Páginas

Pac Mam

um jogo das antigas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cruzeiro treina e já recebe apoio da torcida


Desde a recepção festiva que teve na chegada a Uberlândia, o Cruzeiro se sente em casa na cidade que receberá o jogo contra o Corinthians, na noite de quarta-feira. O time celeste fez no estádio Parque do Sabiá, na noite desta terça-feira, o treino de preparação para a partida e já contou com o apoio de cerca de 500 torcedores celestes no local.
Cuca começou a carreira de treinador no Uberlândia, em 1998, e gostou de ver que o Parque do Sabiá está nas mesmas boas condições de 12 anos atrás. Melhor ainda foi constatar a paixão do torcedor cruzeirense do Triângulo Mineiro.
“O clima é favorável. O Cruzeiro há não sei quanto tempo não vem jogar aqui e veio bem recepcionado pelo seu torcedor, que tem a oportunidade de ver seus ídolos de perto e a gente favoreceu também, abrimos o portão para que tivessem um contato mais próximo. De antemão já peço que amanhã (quarta-feira) eles venham com objetivo de nos ajudar”, disse.
O treinador comandou um treino técnico por cerca de 1 hora e 20 minutos e não exibiu formação de titulares e reservas. Os jogadores trabalharam finalização, cruzamentos e terminaram a atividade com um animado “rachão”. Como não teve tempo para preparar a equipe com um coletivo, Cuca aproveita para cultivar o mistério sobre a escalação.
“Se eu tivesse a semana para trabalhar, não esconderia, não vale a pena você deixar de trabalhar para esconder o jogo, não vejo uma grande vantagem nisso. É apenas porque nós jogamos domingo, voltamos de Ipatinga para BH e hoje (terça-feira) viemos para cá. Sem tempo para treinar, não cabe expor os atletas ao desgaste, sendo que eles vão precisar de energia no campo de jogo”, ponderou.
Cuca precisa definir os substitutos do volante Fabrício e do atacante Thiago Ribeiro, que cumprem suspensão. Marquinhos Paraná e Everton disputam a vaga no meio-campo, enquanto que Robert e Wallyson são os candidatos no ataque. O lateral-direito Jonathan deve voltar ao time, após dois jogos fora por causa de dor muscular na coxa direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário